Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Amapá
Centro de Educação Profissional do Senac em Macapá

Avenida Henrique Galúcio nº 1999 - Santa Rita. Macapá-AP, 68901-255

(96) 3223-8151
(96) 3214-4106 (96) 3214-4107

bancodeoportunidades@ap.senac.br

De Segunda-feira à Sexta-feira
Das 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

Banco de Oportunidades

Sobre o Banco de Oportunidades

O Banco de Oportunidades é um serviço gratuito que tem como objetivo intermediar o encaminhamento de ex-alunos de cursos do SENAC junto às empresas locais. O serviço visa promover oportunidades de trabalho a alunos egressos que fazem cadastro com as informações de suas qualificações e habilidades profissionais.



Para você


Os egressos recebem orientações sobre postura profissional, entrevista de emprego, vestuário e marketing pessoal.


Cadastrar Egresso Entrar

Para Empresas


As empresas também precisam ser cadastradas para terem acesso ao serviço gratuitamente, e assim solicitarem o encaminhamento de candidatos para seleção de interesse.

Cadastrar Empresa Entrar

Anuncie vagas

Empresas

Para o cadastro:

  1. A empresa deve ser formal e estar legalizada.
  2. Procurar o SENAC/Setor de Banco de Empregabilidade e preencher a ficha de cadastro ou solicitar através do e-mail: bancodeoportunidades@ap.senac.br
  3. On-line pelo link Cadastre-se agora
  4. Após o cadastro, a empresa pode solicitar o encaminhamento de candidatos, com especificação do perfil desejado, assim como informar o dia, a hora, o endereço e o nome do responsável pela entrevista. No item Anuncie vagas.
  5. A solicitação será atendida em 48h.

Egressos

Para o cadastro:

Todo ex-aluno do SENAC pode realizar o seu cadastro no Banco de Oportunidades. Assim, poderá concorrer a uma vaga, sendo encaminhado pelo SENAC.

O Banco de Oportunidades é responsável por pré-selecionar e encaminhar ex-alunos que tiverem no mínimo 60h em cursos do SENAC, e atenderem ao perfil solicitado pela empresa.


Quais os pré-requisitos para inscrição no Banco de Oportunidades?

É preciso ter concluído e ter sido aprovado em curso (s), e tenha no mínimo 60h dentro dos segmentos: Idiomas, Informática, Gestão, Turismo, Hospitalidade, Saúde, Beleza, Artes, Design, Comunicação e Meio Ambiente.


Como fazer o seu cadastro?

Os interessados em se cadastrar no Banco de empregabilidade podem fazê-lo de duas formas:

Dirigir-se à Central de Atendimento do SENAC em Macapá (Av. Henrique Galúcio, nº 1999, Santa Rita) e Santana (Rua Ubaldo Figueira, nº 1150, Nova Brasília), e preencher o cadastro informando dados pessoais, cursos e habilidades.

Cadastre-se agora.

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(96) 3223-8151 / 3214-4106 / 3214-4107
bancodeoportunidades@ap.senac.br